luiz antonio simas
luiz antonio simas

@simas_luiz

7 Tweets Feb 15, 2023
Cheguei ao @Bode_Cheiroso pra ver o jogo. Numa mesa, duas vovós (uma delas, a cara da rainha Elizabeth II) estão derrubando dezenas de Malzbiers e falando palavrões cabeludíssimos. Alguns, nunca ouvi. Estou, discretamente, anotando os xingamentos para enriquecer meu vocabulário.
Uma delas está falando barbaridades sobre o falecido marido e, muito católica, está desfilando impropérios contra um padre de famosa paróquia tijucana.
Juro que uma das coroas agora começou a esculhambar uma beata, muito católica e amiga do padre, que, segunda ela, "diz que é muito católica, mas recebe até uma pombagira".
Interagimos. Gol dos EUA. Uma coroa, a que esculhambou o padre, perguntou se sou norte-americano.
Melhorou. Puxei conversa - explicando porque o bar se chama Bode Cheiroso - e a mais solta disse:
- Só tou comendo coisa proibida. Meu cardiologista infartou em novembro e passei a não respeitar nada que ele disse. Fica mandando a gente parar de fazer tudo e é ele que infarta!
Virei amigo das duas, especialmente da mais falante, que autorizou a foto. Tá mais é certa: meu filho, dei muito duro na vida. Hoje eu quero é isso. Minha cervejinha no bar.
Já fui convidado para conhecer o botequim que elas frequentam em Cascadura. Tão conhecendo o Bode hoje.
Foi um prazer, dona Fátima. Manicure, lutadora e ótima frequentadora de bar.

Loading suggestions...