O canal que o @NodeRunnersBR tem com a @paywithmoon acaba de rotear MAIS de 1 #Bitcoin na semana.
Detalhe: é um canal de 0,05 #Bitcoin que girou 20x a própria liquidez em 7 DIAS e faturou +22k de sats!
Isso é um pequeno sinal de algo GIGANTESCO acontecendo - você está atento?
Detalhe: é um canal de 0,05 #Bitcoin que girou 20x a própria liquidez em 7 DIAS e faturou +22k de sats!
Isso é um pequeno sinal de algo GIGANTESCO acontecendo - você está atento?
A @paywithmoon é uma empresa que fornece cartões VISA com os quais você pode "gastar em #BTC."
Quando você passa o cartão, ela vende os seus #BTC e paga em dólares a sua conta.
Você pode abastecer o cartão com #BTC pela #Lightning⚡e usá-lo à partir do browser (uma extensão).
Quando você passa o cartão, ela vende os seus #BTC e paga em dólares a sua conta.
Você pode abastecer o cartão com #BTC pela #Lightning⚡e usá-lo à partir do browser (uma extensão).
A #Lightning⚡ é uma excelente vantagem para institucionais (corretoras e operadoras de cartão), por permitir o settlement final em #BTC de forma praticamente instantânea e muito barata entre contas (contas de clientes, por exemplo).
Ela não é só excelente para o cliente final!
Ela não é só excelente para o cliente final!
O que eu, com o @NodeRunnersBR, estou fazendo, na prática, é permitir que a @paywithmoon e seus respectivos clientes possam usar o seu cartão com a tranquilidade de que um caminho na rede #Lightning⚡eles encontrarão até o destino final (onde alguém irá convertê-los em fiat).
⚡Eu ganho;
⚡Eles ganham;
⚡Os clientes ganham;
⚡O #BTC ganha;
⚡O mundo ganha;
E você? Como tem feito parte desse ganha-ganha extraordinário que é o #Bitcoin e a #Lightning⚡?
⚡Eles ganham;
⚡Os clientes ganham;
⚡O #BTC ganha;
⚡O mundo ganha;
E você? Como tem feito parte desse ganha-ganha extraordinário que é o #Bitcoin e a #Lightning⚡?
Loading suggestions...