Antes de usar qualquer ácido, o ideal é investir em um bom dermatologista e também um bom protetor solar. Todos esses ácidos são de uso NOTURNO, não usem esses ácidos na exposição solar.
Lembrando, ácidos precisam de hidratação, então no começo de uso uma pele bem hidratada faz TUDO.
Tenho uma thread aqui também avaliando alguns hidratantes que amo que podem complementar sua rotina de acidos:
Tenho uma thread aqui também avaliando alguns hidratantes que amo que podem complementar sua rotina de acidos:
eu faço conteúdo de beleza e de pele na rede ao lado 🤎 se quiserem dar uma olhada também.
instagram.com
instagram.com
E resolvi esclarecer algumas dúvidas.
Muita gente falando “usei e nao vi resultado”
Ácido mandelico, como o da creamy tem moléculas maiores e uma absorção mais lenta, ou seja, de 3 a 4 meses para resultado.
Retinol tem um processo de 6 meses para obter resultado
Muita gente falando “usei e nao vi resultado”
Ácido mandelico, como o da creamy tem moléculas maiores e uma absorção mais lenta, ou seja, de 3 a 4 meses para resultado.
Retinol tem um processo de 6 meses para obter resultado
Um dos únicos ácidos que aparecem um efeito rápido imediato são os AHAS.
Pele é um processo, usar um produto por um mês não vai fazer milagre, ácidos exigem constância e não vão reverter a sua pele em 1 mês depois de anos sem esses cuidados.
Pele é um processo, usar um produto por um mês não vai fazer milagre, ácidos exigem constância e não vão reverter a sua pele em 1 mês depois de anos sem esses cuidados.
Loading suggestions...